'Sorte' do Sevilla em sorteio não ilude Luís Fabiano

  • dezembro 18, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

18/12/2009 - O atacante Luís Fabiano, titular da seleção brasileira, afirmou que não espera enfrentar facilidade no duelo contra o CSKA Moscou, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O sorteio dos confrontos da próxima fase da competição foi realizado nesta sexta-feira, na Suíça, e livrou a equipe espanhola do risco de encarar uma das grandes potências do futebol europeu.

Para justificar a sua preocupação, Luís Fabiano lembrou que o Sevilla também enfrentou um rival do segundo escalação do futebol europeu, na última vez em que disputou as oitavas de final, e mesmo assim deu adeus à competição.

"Dos adversários que poderíamos pegar nessa fase, o CSKA teoricamente não está entre os mais fortes, mas a verdade é que não existe adversário fácil. Da última vez que disputamos as oitavas, pegamos o Fenerbahçe (da Turquia), que também não era considerado favorito, e acabamos eliminados", disse o jogador, se referindo ao duelo da edição 2007/2008 da Liga dos Campeões.

Luís Fabiano, porém, ressaltou que o Sevilla "está muito bem e confiante" para assegurar uma vaga nas quartas de final. "Vamos usar aquela eliminação contra o Fenerbahçe como lição e entrar muito concentrados nas duas partidas (das oitavas de final)", reforçou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários