1/03/2010

Sem Luis Fabiano Sevilla vacila e cai para quarto no Espanhol

03/01/2010 - O Sevilla saiu na frente, mas bobeou e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético de Madrid, neste sábado, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. O apoiador brazuca Renato marcou para os visitantes, mas Dragutinovic, contra, e Antonio López viraram o jogo.

Com o tropeço, o Sevilla se manteve com 30 pontos e caiu para a quarta posição. O Valencia, que bateu o Espanyol também neste sábado, é o novo terceiro colocado, com 32. O Atlético soma 17 e está em 11º.

Sem Luis Fabiano, ainda se recuperando de lesão, o Sevilla custou a marcar. O gol saiu apenas aos 44 minutos do primeiro tempo: após cobrança de escanteio, Renato subiu entre os defensores e fez de cabeça.

O Atlético voltou melhor do intervalo e passou a pressionar. O empate saiu logo aos três, em lance inusitado. Forlán recebeu na cara de Palop, que conseguiu fazer a defesa. No rebote, a bola bateu em Dragutinovic e entrou.

A situação do Sevilla se complicou ainda mais aos 27, quando Duscher recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Atlético aproveitou a vantagem numérica para pressionar e conseguiu a virada. Já nos acréscimos, Simão cobrou falta na área e Antonio López fez.

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!