Runco garante: lesão de Luis Fabiano não preocupa para Copa

  • fevereiro 26, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

26/02/2010 - Cortado pelo departamento médico da Confederação Brasileira de Futebol do amistoso contra a Irlanda na manhã desta quinta-feira, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, não tem sua participação na Copa da África do Sul ameaçada. Palavra do chefe do departamento verde e amarelo, José Luis Runco.
 
Questionado sobre o recente histórico do jogador, que chegou a desfalcar o Sevilla por duas semanas recentemente também por conta de uma lesão, Runco foi claro:
 
"São contusões distintas. Ele tinha machucado o tornozelo, se recuperou e agora teve um trauma em movimento rotacional no músculo chamado pequeno peitoral. O Luis Fabiano ficará afastado dos trabalhos em seu clube, mas não preocupa para a Copa", garantiu.
 
Na mesma entrevista ao programa Redação Sportv, o médico da seleção brasileira revelou que o período de recuperação previsto para o jogador é de duas a três semanas, o que não atrapalhará sua sequência de trabalho no grupo comandado por Dunga e Jorginho.
 
"Ele voltará a jogar na reta final do Campeonato Espanhol e terá tempo hábil para se recuperar e participar da preparação para a Copa do Mundo", concluiu Runco, que confirmou a lesão no atleta em exame de imagem realizado em São Paulo.
 
Saudações Fabianistas*


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

You Might Also Like

1 comentários

  1. o luis preçisa de benzer sobre os olhos gordos que existe por ai

    ResponderExcluir