Kaká e Luís Fabiano treinaram no primeiro coletivo da seleção nesse sábado


28/05/2010 - A Seleção vive isolada no luxuoso Fairway Hotel de 60 apartamentos, cada jogador ocupando um quarto. Não se encontra no bairro classe alta de torcedores pedindo autógrafo, exigindo foto, reclamando por sorrisos ou implorando para entrar no treino.

A Copa do Mundo começa em 13 dias, 17 para o time de Dunga. Na sua segunda entrevista coletiva no mês de maio, a primeira na África do Sul, onde a delegação desembarcou quinta-feira passada, o técnico reclamou da falta de jogos e coletivos.

Neste sábado, com treino marcado para as 9h30min e em um turno somente, Dunga pode fazer seu primeiro coletivo em 11 dias de pré-temporada, cinco deles em Curitiba. Todos os jogadores estão bem.

Na sexta, Dunga dividiu os 20 jogadores de linha em quatro equipes. Um contra o outro, ele se enfrentaram em diferentes partes do bom gramado da Hoerskool Radenburg, em Joanesburgo.

Kaká e Luís Fabiano, que se apresentaram com lesões musculares, já treinam com os outros 21 jogadores e podem calçar as chuteiras num trabalho mais pesado, de enfrentamento, onde os 22 jogadores lutam por suas posições ou ao menos para mostrar ao chefe que podem entrar a qualquer momento no time titular.

O primeiro coletivo pode exibe também o provável dono da lateral direita, se Michel Bastos, que joga na França, ou Gilberto, que atua em Minas Gerais. Os dois laterais já disseram que tudo se definirá nos treinos.

You Might Also Like

0 comentários