Luís Fabiano revela responsabilidade gostosa ao vestir a camisa da Seleção

15/05/2010 - Titular absoluto do ataque da seleção brasileira, o atacante Luis Fabiano vive a expectativa de disputar sua primeira Copa do Mundo. O jogador do Sevilla falou sobre a tarefa de vestir a camisa 9 canarinho que já foi usada por craques como Ronaldo e Careca.

"É muita responsabilidade, não só porque vários grandes nomes a usaram, mas pela pressão que é vestir a camisa da seleção. O Brasil sempre entra para vencer as competições. É uma responsabilidade gostosa", disse o Fabuloso.

Entre vários assuntos, o atacante falou não confirmou se continua no Sevilla e ainda revelou em qual clube gostaria de atuar.

"Preferência eu não tenho, mas hoje, pelo que vejo, o futebol do Barcelona me atrai".

Emoção de ser convocado para o Mundial

“A emoção faz parte, pois é a minha primeira Copa do Mundo. Apesar de ter feito tudo certinho para ir, enquanto a relação final não sai você fica nervoso. É muito bom ver que meu trabalho foi recompensado com uma vaga.”

Convocação de Grafite:

“Acho que nem ele esperava. Foi uma surpresa, pelo fato de ter ido no último amistoso. Não que ele não mereça. Mereceu, assim como todos que foram convocados.”

Neymar e Ganso

“Talento eles têm de sobra. Acredito que esses meninos serão o futuro da seleção brasileira. Infelizmente apareceram muito tarde e não tiveram a chance de vestir a camisa do Brasil. Por mais talento que se tenha, chegar na seleção e vestir essa camisa não é fácil.”

Artilharia da Copa

“Lá no fundo, bem no fundo, quero ser artilheiro, pois atacante sempre quer ser artilheiro”.

Apelo

“Povo brasileiro, apoie a seleção! Pois vocês sabem que vamos fazer de tudo para conquistar esse título e fazer uma grande festa.”

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Jéssicaa ! L.F.17 maio, 2010

    Torceremos Por Toda A Seleção!
    Torceremos Pelo HEXA!
    Mais Eu (E Acredito Que Tofas Fabianistas) Torceremos Especialmente Por Você! Pra Que Você Esteja Iluminado E Brilhe Mais Do Que Sempre!!! s2

    ResponderExcluir