Convocação de Luís Fabiano é motivo de orgulho na Ponte Preta

13/05/2010 - A diretoria da Ponte Preta recebeu com alegria a convocação do atacante Luís Fabiano para a Copa do Mundo da África do Sul. O presidente Sérgio Carnielli fala com orgulho sobre a presença do artilheiro na Seleção Brasileira. “Desde 1934, com Armandinho, a Seleção tem atletas que se destacaram na Ponte Preta ou mesmo estavam no elenco quando convocados. Para a Ponte é não só uma alegria de ver esses atletas lá, mas também uma confirmação da vocação do time para revelar talentos”, declarou.
Para o dirigente, outros dois nomes deveriam integrar a lista principal. Mas, segundo ele, é mais importante torcer pelo sucesso da Seleção. “Se eu fosse o treinador, teria levado Neymar e Ganso. Mas é uma opção dele e, independentemente de quem vá, vamos torcer para o Brasil voltar com mais um título", opinou. "De preferência, com muitos gols de Luís Fabiano.”

Também chamado de Luís “Fabuloso”, “Fabigol” ou “Biro”, o camisa 9 da Seleção nasceu em Campinas e atuou pela Ponte Preta entre os anos de 1997 e 2000. Neste período, marcou 25 gols em 67 jogos. A primeira convocação do atacante saiu em 2003, quando jogava pelo São Paulo. Atualmente no Sevilla, da Espanha, o jogador garante levar sempre o clube no coração. “Desde pequeno fui torcedor da Ponte Preta, meu avô sonhava em me ver jogando com a camisa da Ponte. Foi o clube que me deu condições de chegar aonde estou hoje, sempre levo e falo da Ponte aonde vou. É meu clube de coração e, se Deus quiser, um dia vou voltar a vestir essa camisa”, disse no ano passado, quando visitou o Moisés Lucarelli. Luis Fabiano, foi descoberto, por jovairVallin, no infantil do E.C.Alvorecer, no jardim Santa Genebra em Campinas.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários