6/28/2010

Fabuloso 'já sabia' que ia balançar as redes


28/06/2010 - Não foi só a pontaria de Luis Fabiano que anda calibrada. Após marcar um dos gols na vitória sobre o Chile, o seu terceiro na Copa, o camisa 9 brasileiro mostrou que a língua anda também mais afiada do que nunca. Classificado para as quartas de final, Luis Fabiano fez questão de ironizar a seleção chilena, uma de suas vítimas favoritas. Após marcar duas vezes em outra vitória de 3 a 0 nas Eliminatórias, em Santiago, o atacante repetiu a dose e brincou.

– Contra o Chile, eu tinha de entrar com uma plaquinha “eu já sabia”, porque eu sempre faço gol contra eles. É um adversário que me dá sorte – disparou Fabuloso.

A vontade chilena de atacar o Brasil, aliás, agradou em cheio ao atacante. Após o time de Bielsa oferecer várias oportunidades para os contra-ataques fulminantes do Brasil, Luis Fabiano torce para que a Holanda, adversária das quartas de final, faça o mesmo. No embalo das seleções que estão bem na Copa do Mundo, veio a pergunta sobre o futebol da Argentina de Maradona. Com um sorriso no rosto, o artilheiro do time na Copa não se conteve.

– Não posso comentar porque não assisto a jogo da Argentina, não – disse, aos risos.

Em meio à alegria pela classificação, o atacante deu sua opinião sobre o polêmico gol anulado da Inglaterra contra a Alemanha. Ele não gostaria de um chip na bola, mas cornetou a arbitragem:

– Não sou a favor do chip. Acho legal a polêmica. Mas no gol da Inglaterra, até minha avó, que usa óculos fundo de garrafa, daria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!