Luis Fabiano diz que gols estão "guardados"

04/06/2010 - O atacante Luis Fabiano ainda está sentindo a perna pesada pelos treinos puxados da Seleção Brasileira. Após passar em branco no amistoso desta quarta-feira contra o Zimbábue , em Harare, o artilheiro da era Dunga avisou que os gols estão muito bem guardados.

— Na hora que precisar, com certeza vou aparecer. Estamos nos encontrando aos poucos, entrosando e nos movimentando — afirmou.

— Foi um bom começo. A perna está um pouco pesada pelos treinos. Mas a gente conseguiu fazer jogadas que estamos treinando — completou.

Quem balançou a rede e saiu feliz da vida foi Michel Bastos. Ele dedicou o gol ao pai e à mulher. Foi o primeiro dele pela Seleção Brasileira.

— A sensação foi maravilhosa. Para mim, a Copa do Mundo começou hoje. Preciso mostrar para todo mundo o meu futebol porque nem todos conhecem — destacou o ala, autor do primeiro gol do Brasil.

Após a vitória, a Seleção Brasileira foi direto para o aeroporto e retornou para Joanesburgo. A preparação segue visando o amistoso contra a Tanzânia, na segunda. Será o último jogo preparatório antes da estreia na Copa do Mundo, dia 15, contra a Coreia do Sul.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários