Luis Fabiano irá analisar mudança de time após Copa, diz empresário

24/06/2010 - O atacante Luis Fabiano irá estudar a possibilidade de trocar de clube só após a Copa do Mundo 2010, segundo afirmou hoje seu empresário José Fuentes.

"Luis Fabiano só permanecerá no Sevilla se renovarem seu contrato", disse o empresário do jogador, referindo-se ao atual clube do brasileiro, que recentemente despertou interesse do Milan.

"Estou contente com este interesse, porque o Milan é um dos maiores clubes do mundo, junto com o Barcelona, Chelsea, Manchester United e Real Madrid", afirmou Fuentes, ressaltando, no entanto, que, "no momento, não há nada concreto".

A imprensa espanhola havia informado que vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, teria conversado com o presidente do Sevilla, José María del Nido, já que há dois dias o dirigente italiano demonstrou, explicitamente, simpatia pelo trabalho do atacante.

"[Luis Fabiano] agrada historicamente o Milan", contou Galliani. "Falei frequentemente com ele no último ano e há sintonia: poderia ser ele a nova aquisição", acrescentou, ressalvando, porém, que "se ninguém parte, ninguém chega".

O atacante está na África do Sul, onde disputa a Copa do Mundo de 2010 pela seleção brasileira. Na última partida da equipe, na vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, o atleta fez dois gols.

Em ocasiões anteriores, Luis Fabiano havia manifestado sua vontade de vestir a camisa do Milan. O contrato do jogador com o Sevilla acaba em 2011.

You Might Also Like

0 comentários