"Na hora que precisar, com certeza vou aparecer", diz Luís Fabiano

02/06/2010 - Apesar de não deixar sua marca no amistoso desta quarta-feira contra o Zimbábue, o centroavante da Seleção Brasileira, Luís Fabiano, se mostrou satisfeito com a evolução do conjunto da equipe, e se disse confiante para fazer o que dele se espera na Copa do Mundo da África do Sul: gols.

"Na hora que precisar, com certeza vou aparecer", afirmou o atacante, que participou da jogada do primeiro gol brasileiro. Aos 40min de jogo, Luís Fabiano sofreu falta na entrada da área da equipe africana. Michel Bastos bateu e colocou a bola no ângulo da meta adversária.

Luís Fabiano, que em entrevista à imprensa realizada no último domingo afirmou que faria tudo o que fosse preciso pela Seleção Brasileira - incorporando bem o espírito de trabalho imposto pelo técnico Dunga -, também afirmou após o jogo desta quarta-feira que a preparação da equipe começa a dar resultados.

"Estamos nos encontrando aos poucos", disse o centroavante. "Estamos entrosando e nos movimentando", acrescentou o jogador que fez mais gols pela Seleção Brasileira desde que a equipe passou a ser comandada pelo técnico Dunga.
Luís Fabiano foi substituído por Grafite no segundo tempo da partida contra o Zimbábue.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários