Torcedores se rendem a Luís Fabiano na Marina da Glória

20/06/2010 - Os torcedores da Marina da Glória no Rio de Janeiro acompanham o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim com uma bela vista da Baía de Guanabara. Eles ainda vão presenciar um show do cantor Falcão e da "Banda Locomotivos". Bastante empolgada antes da partida em que o Brasil derrotou a Costa do Marfim por 3 a 1, Carolina Languardia elogiou a atuação da Seleção no segundo jogo válido pela Copa do Mundo. "É a primeira vez que ela vem num evento de grande para assistir em uma área grande, disse ela que usava uma lente de contato com as bandeiras do Brasil.

Morador de São Paulo, Luciano Foresciano disse que o time é muito fraco, mas aposta no craque Luís Fabiano. "O Luís Fabiano é o melhor do campo, mas acha que na escalação do Dunga está faltando o Ganso", contou ele que assistia ao jogo ao lado do amigo Vinicius Anchieta. "O time do Dunga é muito ruim. O jogo não está bom e os únicos que jogam é o Robinho e o Maicon", comentou Vinicius que também queria Ganso no time de Dunga.

Bruno Kaufmann também elogiou a atuação de Luís Fabiano. "O jogo está mais ou menos. O Luís Fabiano é o melhor em campo porque o Brasil está com um futebol muito burocrático. Nós passamos tranquilo por Portugal.

Juliana Souza, Rafaela Loiola e Patricia Ferreira tinham olhos para outras qualidades dos jogadores brasileiros. As amigas elogiaram a beleza do time de Dunga. "Hoje está melhor, mas o primeiro jogo foi muito ruim. Kaká está muito lindo, pernas maravilhosas. O Brasil ganha muito fácil e nós vamos ganhar a Copa do Mundo porque brasileiro não desiste nunca", disse Patricia. Mesmo não tendo muito trabalho na partida, o goleiro Julio César foi eleito o melhor em campo por Rafaela. Eu gosto muito de futebol e eu estou torcendo muito, mas eu acho que o Brasil não passa de Portugal. O melhor jogador é o Julio César, tanto na beleza quanto no campo", conta Rafaela. Já Juliana puxa o coro a favor de Luís Fabiano. "O Brasil está muito bem. O Luís Fabiano é o melhor", elogiou o atacante brasileiro que fez marcou duas vezes no jogo deste domingo

You Might Also Like

0 comentários