Técnico do Tottenham diz que prefere Luís Fabiano a Raúl

  • julho 26, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


26/07/2010- O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, reiterou o interesse do clube inglês no atacante brasileiro Luís Fabiano, considerado por ele uma opção mais interessante do que o espanhol Raúl Gonzalez, ex-Real Madrid.

“Gosto do Fabiano. Tenho outros alvos, mas estaria mentindo se dissesse que não gosto dele, é um jogador de primeira”, declarou o treinador ao Sky Sports. “O Raúl foi um grande jogador no Real Madrid, mas eu não acho que ele seja uma boa opção para o Tottenham”, completou.

Redknapp explicou que o Tottenham não teria fundos para bancar um jogador como Raúl. “Financeiramente, não penso que seria possível fazer um acordo”, explicou.

Já Luís Fabiano estaria mais adaptado ao orçamento do time londrino. O atacante que disputou a Copa do Mundo com a seleção brasileira já voltou para o Sevilla, e ainda não tem propostas oficiais. Além do Tottenham, Manchester United e Milan estão interessados.

Já o espanhol Raúl Gonzalez se despediu nesta segunda do Real Madrid, após 16 anos no Santiago Bernabeu. Inglaterra ou Alemanha são os prováveis destinos do atacante, e o Schalke 04 aparece como principal opção.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários