Bate bola com o Fabuloso após partida contra o Braga

19/08/2010 - O Braga venceu o Sevilla por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Portugal, em partida válida pelos play-offs da Champions League 2010/2011. Confira as principais declarações do atacante Luis Fabiano após a partida.

Lamentações: "Foi um resultado ruim. Jogamos muito bem no primeiro tempo, tínhamos a posse de bola, mas não criamos oportunidades, faltou algo a mais, mas acredito que na nossa casa, com o apoio da torcida vamos reverter. Sabemos que esta competição é muito importante e temos jogadores muito bons, de qualidade e precisamos ter confiança".

Faltou confiança: "Na verdade sabíamos que o Braga era um adversário difícil, que tem jogadores de qualidade, mas como jogamos muito bem no primeiro tempo e dominamos a partida, pensamos que o segundo seria igual, mas erramos. Eles apertaram a marcação. Talvez com um poquinho mais de sorte a bola poderia ter entrado naquela jogada aos quatro minutos e a história teria sido diferente".

A renovação: "Tenho 29 anos e ficar aqui por mais alguns anos não seria negativo, porque o Sevilla é um grande clube da Espanha, todos os anos luta por títulos e está na Champions, mas há que se pensar nas duas partidas que temos e esquecer a renovação".

A Supercopa da Espanha: "Nós temos que pensar na partida de sábado, que é muito importante. Temos a vantagem e precisamos jogar o melhor, porque vale um título muito importante para conquistar confiança para terça-feira. Antonio não falou com ninguém, mas acho que no início da temporada temos força para jogar as duas partidas".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários