Liga dos Campeões‎: Sevilla perde para o Braga/Por

18/08/2010 - O Sporting de Braga derrotou por 1-0 esta quarta-feira, no estádio Axa, o Sevilha, em jogo da primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Um golo de Matheus, aos 62 minutos, manteve vivo o sonho dos minhotos se tornarem a quinta equipa portuguesa a marcar presença na principal competição da UEFA. A vantagem, contudo, é escassa...

O Sevilha entrou dominador e trocava a bola pelo solo com rapidez e precisão. Luís Fabiano, logo aos cinco minutos, provocou o primeiro calafrio ao acertar no poste da baliza à guarda de Felipe.

As acertadas exibições de Moisés e Rodriguez iam permitindo aos minhotos anular grande parte das jogadas de ataque dos espanhóis.

Sobre o intervalo, Alan desmarcou de forma primorosa Matheus, mas este rematou de primeira acertando no guarda-redes Palop, que havia saído para fazer a mancha.

No reatamento, Domingos Paciência trocou Miguel Garcia, lesionado, por Sílvio. Miguel Garcia viu um amarelo, aos 25 minutos, que o retira do jogo da segunda mão.

Aos 50 minutos, Jesus Navas rematou cruzado mas acertou nas malhas laterais da baliza arsenalista.

Luis Aguiar cedeu o seu lugar a Lima à passagem do minuto 56.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários