Luis Fabiano marca e Sevilla vence Barcelona em 1º jogo da final da Supercopa

  • agosto 14, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


14/07/2010- Em casa com direito a gol de Luis Fabiano, o Sevilla venceu, de virada, o Barcelona por 3 a 1, neste sábado, e ficou perto de conquistar o seu segundo título da Supercopa da Espanha. O torneio que reúne o vencedor do Espanhol (Barcelona) e o campeão da Copa do Rei (Sevilla).



No próximo sábado, as duas equipes decidem o título no Camp Nou. O Barça terá de vencer por no mínimo 2 a 0 para erguer a taça.



O time catalão abriu o placar aos 20 minutos com o sueco Ibrahimovic. Na segunda etapa, o Sevilla reagiu. Primeiro, veio o gol de Luis Fabiano, aos 17, depois o malinês Kanouté balançou a rede duas vezes: aos 28 e aos 38.



Na conquista anterior do Sevilla, em 2007, Luis Fabiano também marcou. O atacante marcou de pênalti o gol da vitória por 1 a 0 na primeira partida - no segundo jogo, o Real Madrid fez 3 a 2, mas perdeu a disputa por conta dos gols marcados fora de casa.



O Barcelona, atual campeão e dono de oito títulos no torneio, espera vencer para ultrapassar o Real Madrid, octocampeão da Supercopa.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários