Com Novo Tecnico Luís Fabiano volta ao time Titular pela UEFA Europa Ligue

29/09/2010 - Sevilha (Espanha), 29 set (EFE).- Após começar mal a temporada e demitir o técnico Antonio Álvarez, o Sevilla busca agora a recuperação nas tabelas do Campeonato Espanhol e do grupo J da Liga Europa com novo comandante, Gregorio Manzano.
O treinador terá um difícil teste em sua estreia na equipe espanhola. Nesta quinta-feira, o Sevilla encara o Borussia Dortmund fora de casa pela competição continental e precisa vencer para compensar a derrota sofrida na primeira rodada da chave, em pleno estádio Ramón Sánchez Pizjuán, para o Paris Saint-Germain (1 a 0).

Desprestigiado quando Álvarez era o técnico, Luís Fabiano deverá ser efetivado como titular no ataque ao lado de Álvaro Negredo ou Frédéric Kanouté, que ficou afastado das últimas partidas devido a uma virose.
O Borussia, por sua vez, está em ótima fase - venceu seus últimos cinco jogos no Campeonato Alemão, e nos três mais recentes marcou 11 gols. O time não poderá contar com o lateral brasileiro Dedê, contundido.
Prováveis escalações:.
Borussia Dortmund: Weidenfeller; Owomoyela, Subotic, Hummels, Schmelzer; Bender, Sahin; ++Götze++, ++Grosskreutz++; Kagawa; e Barrios.
Sevilla: Palop; Dabo, Escudé, Martín Cáceres (Alexis) e Fernando Navarro; Jesús Navas, Zokora, Cigarini e Perotti (Capel); Luís Fabiano e Negredo (Kanouté).


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários