Em jogo de três pênaltis e show de Luís Fabiano, Sevilla vence o Athletic Bilbao

  • outubro 24, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

24/10/2010- Luis Fabiano acabou com um jejum de dois meses sem balançar a rede e marcou duas vezes neste domingo para ajudar o Sevilla a vencer o Athletic Bilbao por 4 a 3 em casa pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. Kanouté fez os outros gols do time andaluz e Llorente - também duas vezes - e Gabilondo marcaram para os visitantes.

A última vez em que Luis Fabiano havia feito um gol foi no dia 24 de agosto, quando o brasileiro deixou sua marca na derrota por 4 a 3 para o Braga, resultado que eliminou os espanhóis da Champions League ainda na fase pré-grupos. Desde então, o atacante chegou até a amargar a reserva e reclamou publicamente de sua situação.
Hoje, o ex-são paulino inaugurou o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele dominou bola dentro da área e surpreendeu o goleiro com chute de esquerda. Aos 45, o atacante sofreu pênalti convertido por Kanouté.
A vitória parecia ter sido definida aos 17 minutos da etapa final, quando Luis Fabiano recebeu belo passe de Romaric do campo de defesa, passou pelo goleiro Iraizoz e fez um belo gol. Mas a expulsão de Navarro colocou o Athletic no jogo.

Llorente fez o primeiro da equipe basca aos 29 de cabeça após cruzamento de Susaseta. Três minutos depois, o atacante deixou seu time perto do empate em cobrança de pênalti. O segundo gol de Kanouté aos 35 aliviou a torcida do Sevilla. Gabilondo ainda fez o terceiros dos visitantes nos acréscimos.
O time da Andaluzia é o sexto colocado do Espanhol, com 14 pontos. O Athletic Bilbao tem dez pontos e é o décimo. Na próxima rodada, o Sevilla enfrenta o Barcelona de Messi no Camp Nou. O Athletic recebe recebe o Getafe em casa.
Veja abaixo os gols de Sevilla 4 x 3 Athletic Bilbao:

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários