Empresário de Luis Fabiano nega contato com a Inter

04/10/2010 - O empresário de Luis Fabiano negou que o brasileiro esteja pronto para sair do clube na janela de transferências de janeiro. Rumores apontavam para uma transferência do Sevilla para a Internazionale.

O atacante estaria insatisfeito com sua situação no Sevilla, mesmo tendo recentemente assinado um novo contrato, que o liga ao clube até 2013.

A Inter admira o futebol do centroavante há algum tempo e esperava-se que o clube italiano realizasse uma proposta para levar o jogador.

O empresário José Fuentes afirmou que seu cliente queria se transferir na última janela, mas nenhuma proposta aceitável foi feita.

"Até o momento, eu não ouvi nada da Inter ou de qualquer outro clube em relação à janela de janeiro", disse Fuentes ao Calciomercato.it.

"Ele queria sair na última janela e nós tivemos ofertas formais do Tottenham, Schalke, Marseille e Fenerbahçe, mas elas não nos interessaram".

"Nós renovamos o seu contrato até 2013, mas ele não joga. Eu não sei por qual razão- vamos ver o que acontece com o novo técnico Gregorio Manzano".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários