Luis Fabiano entra só no final, e Sevilla tropeça diante do Racing‎

10/10/2010 - O Sevilla desperdiçou uma boa oportunidade de retomar a liderança do Campeonato Espanhol, nesta quinta-feira, no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, no duelo que fechou a quarta rodada da competição. Após abrir o placar logo no início do primeiro tempo, o time andaluz deixou o Racing reagir e ficou no empate em 1 a 1. Por opção do treinador Antonio Alvarez, o brasileiro Luis Fabiano começou a partida no banco de reservas e só entrou aos 31 da etapa final.

O Racing, por sua vez, deixou a zona de rebaixamento com o ponto conquistado nesta quinta e respira um pouco mais aliviado. O zagueiro brasileiro Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras, atuou pelos visitantes.

Sevilla perde chance de retomar a ponta

Partindo para cima desde o início do jogo, o Sevilla foi premiado pela insistência e abriu o placar logo aos 14 da etapa inicial. Perotti sofreu pênalti, e Negredo converteu a cobrança para abrir o placar. O time andaluz seguiu pressionando e só teve sua meta ameaçada pouco antes do intervalo, com o atacante Andrián, que chutou para boa defesa de Palop.

A resposta dos visitantes veio aos 10 da etapa complementar. O lateral Pinillos aproveitou cruzamento da esquerda para emendar um belo chute e igualar o marcador em Sevilha. Atrás no placar, os donos da casa partiram para cima em busca do resultado, mas esbarraram na falta de pontaria dos seus homens de frente.

Aos 31 da etapa final, o autor do gol do Sevilla, Negredo, deixou o gramado para a entrada de Luis Fabiano. O brasileiro, apesar de tentar construir algumas jogadas individuais, teve pouco tempo para mostrar serviço e não conseguiu dar a vitória ao time andaluz.
Na próxima rodada o Sevilla visita o Hércules, no domingo, enquanto o Racing recebe o Getafe no mesmo dia.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários