Com gol de Luís Fabiano, Sevilla vence Zaragoza no Espanhol

15/11/2010 - Com um gol do atacante brasileiro Luís Fabiano, o Sevilla bateu o Zaragoza, mesmo jogando fora de casa, por 2 a 1, neste domingo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Negredo marcou o outro tento para os visitantes, enquanto Bertolo descontou para os anfitriões.
Com o resultado positivo, o Sevilla foi a 20 pontos e assumiu a quarta colocação na competição. Já o Zaragoza continua com sete pontos e agora ocupa a última posição da tabela.

"Conquistamos uma vitória importantíssima fora de casa, contra uma equipe em situação difícil, que dificultou demais o jogo. Não fizemos uma grande partida, mas estou feliz pelo resultado e por ter marcado mais uma vez", comemorou Luís Fabiano, que chegou ao quinto gol na temporada.
"Voltamos à zona de classificação para a Liga dos Campeões, o que já é importante. Mas nossa equipe ainda vai crescer na competição, e nosso objetivo é ficar entre os três primeiros", completou o brasileiro.
Na sequência do Espanhol, a equipe de Luís Fabiano enfrenta o Mallorca, em casa. Já o Zaragoza buscará a reabiltação diante do Getafe, fora de casa.
Na partida desde domingo, mesmo jogando fora, o Sevilla saiu na frente aos 28min, com Luís Fabiano, que recebeu belo passe de Kanouté, antes de chutar cruzado, sem chances para o goleiro adversário. Já na segunda etapa, Bertolo cabeceou sozinho dentro da grande área para empatar a partida.
Porém, aos 45min, o Sevilla, mesmo com um jogador a menos, já que Navarro havia sido expulso, conseguiu o gol da vitória. Negredo aproveitou falha da zaga para garantir a vitória ao time dos brasileiros Luís Fabiano e Renato.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários