"Espero um dia ser campeão espanhol pelo Sevilla', diz Luís Fabiano

  • novembro 08, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


08/11/2010- uís Fabiano completa 30 anos nesta segunda-feira. O atacante, concentrado para a partida de logo mais contra o Valencia, revelou qual seria seu melhor presente: conquistar o título espanhol pelo Sevilla.

“Espero um dia ganhar o Espanhol pelo Sevilla, mas sei que é muito complicado disputar o título com Real Madrid e Barcelona. No entanto, estou otimista, pois o clube está entrando em um novo ciclo. Acho que Gregorio Manzano é um grande técnico e uma boa pessoa”, disse o brasileiro em entrevista coletiva.

Para o futuro, o atacante espera fazer parta da seleção brasileira em mais uma Copa do Mundo. “Quero estar envolvido com o Mundial-2014 e ter a oportunidade de enfrentar a Espanha, que acredito ser o melhor time do mundo”, analisou.

Luís Fabiano também faz planos ousados para o Sevilla nesta temporada. “O time está jogando em um nível abaixo do apresentado nas temporadas recentes, mas nossa meta é ficar entre os três primeiros. Isso deve começar com uma vitória sobre o Valencia hoje”, completou.

Sevilla e Valencia se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) no fechamento da 10ª rodada do Campeonato Espanhol. No momento, o time de Luís Fabiano ocupa a nona posição com 14 pontos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários