11/11/2010

Inter tentou Luís Fabiano para 2011‎

11/11/2010 - Por pouco o Internacional não anuncia um reforço e tanto para a temporada 2011. Segundo o jornalista Leandro Behs, do jornal Zero Hora, um dirigente colorado recebeu um telefonema de representantes do Sevilla, clube do atacante, pois Luís estava infeliz na Espanha e gostaria de voltar ao futebol brasileiro, depois de passagens por Ponte Preta e São Paulo.

Newton Drummond, gerente executivo de futebol do Inter, aproveitou viagem à Suíça, para o sorteio do Mundial de Clubes, na Fifa, e após o evento em Zurique, viajou para Sevilla, a fim de encontrar-se com o atacante que disputou a Copa do Mundo e começar a definir as bases do contrato com o Inter. Contudo, quando o dirigente chegou lá, Luís Fabiano não sabia que já havia assinado a prorrogação de seu contrato com os espanhois até a temporada de 2013. O clube espanhol exige 15 milhões de euros (R$ 35,3 milhões) pelo jogador, o que inviabiliza sua contratação.

Caso deixe o Sevilla, o destino do 'Fabuloso' deve ser o futebol inglês. Contando com a possibilidade de que o jogador volte ao futebol brasileiro, Drummond deixou um convite formal para que faça uma visita ao Beira-Rio.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!