Luis Fabiano diz que fez contato com o Inter

25/11/2010 - O Inter tentou contratar Luís Fabiano. O próprio atacante confirmou nesta quinta-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, que foi procurado pelo clube gaúcho, em busca de um nome de peso para 2011. O jogador estaria disposto a retornar ao Brasil, mas tem mais dois anos de contrato com o Sevilha. A contratação é praticamente inviável, já que se trata de um jogador muito valorizado no mercado europeu.

Mesmo assim, Luís Fabiano promete avaliar a possibilidade de retornar ao Brasil. Ele foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.

- Tive um contato com o Inter, sim - disse ele.

- É algo em que tenho que pensar – completou o jogador, sobre um possível retorno ao Brasil.

O Inter pensa alto para 2011, já que não conseguiu contratar um reforço de peso para o Mundial. Além de Luís Fabiano, a diretoria pensou em Diego Tardelli, do Atlético-MG, e Grafite, do Wolfsburg, da Alemanha. Alecsandro, o atual dono da camisa 9 do Inter, deve deixar o Beira-Rio depois do Mundial, seja qual for seu desempenho em Abu Dhabi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Bruno Gasparotto25 novembro, 2010

    Vem pro inter!!! Grandes jogadores dão certo em grandes clubes!!! Em termos de visibilidade no mercado do futebol, o internacional está liderando nos ultimos anos. De 2005 até 2010 são pelo menos um título internacional por ano. O inter te espera de braços abertos para ser o novo camisa 9.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li essa notícia no Globo.com, já pensei...
    Será que o blog já está atualizado com essa notícia?
    Ele que nem se atreva vir para o Inter hehehe... Eu me mudo pro Sul. Hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que venha então Luis Fabiano, aqui você voltará a ser campeão e estar na vitrine para o mano Menezes. Seremos Campeões da América denovo em 2011!

    ResponderExcluir