Luis Fabiano perto de marca centenária no Sevilla

20/11/2010 - Luis Fabiano poderá fazer o seu gol número 100 com a camisa no Sevilla no próximo domingo durante a partida contra o Mallorca pelo Campeonato Espanhol. Faltam dois gols para o atacante brasileiro atingir a essa marca.

“Estou muito feliz por poder escrever meu nome na história do Sevilla. Já são quase seis anos no clube e tive a felicidade de participar da fase mais gloriosa da equipe com a conquista de seis títulos importantes. Essa marca dos 100 gols é muito expressiva e espero atingi-la o mais rápido possível”, disse Luis Fabiano.

O brasileiro comentou ainda sobre a fase do Sevilla na temporada. Os nervionenses são o quinto colocado na competição com 20 pontos.

“Nossa equipe vem de uma boa sequência e temos que tentar mantê-la. Esse jogo será complicado, pois a maioria das equipes que vêm jogar em nosso estádiojogam fechadas e sobra pouco espaço para construirmos as jogadas. Mas confio no nosso time e acredito que vamos conquistar mais uma vitória.”

Luis Fabiano está há seis temporadas no clube espanhol. No Sevilla, ele conquistou as Copa da Uefa (atual Liga Europa) de 2006 e 2007, uma Supercopa da Uefa (2006), duas Copas do Rei (2007 e 2010) e uma Supecopa da Espanha (2007).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários