Empresário afirma que não houve negociação entre Internacional e Luis Fabiano

03/12/2010 - O sonho do Internacional de contar com o futebol de Luis Fabiano acabou. O empresário do jogador, José Fuentes, afirmou que nunca houve negociação entre Internacional e o jogador, fato que também foi confirmado pela diretoria do clube gaúcho.

“Houve um parasita que não tem nada a ver com o Luis Fabiano que foi lá e disse ‘conheço o jogador, ele quer vir para o Inter’. Infelizmente para ele, o Fernando Carvalho me ligou, nos conhecemos. Então contei que não existe a menor possibilidade”, disse o empresário.

As chances de contratar o jogador são nulas, porque o atacante ainda tem mercado no futebol europeu. O Milan é um dos times que estariam interessados na contratação do jogador, para substituir o veterano Filippo Inzaghi, que rompeu os ligamentos cruzados e está praticamente fora da temporada. O empresário disse que o jogador está avaliado em 15 milhões de euros e o clube brasileiro não teria nenhuma chance de contratá-lo nem por empréstimo. “O Inter, obviamente, não tem condições de comprar o jogador, custa um valor fora da realidade do Brasil. Não existe a chance de empréstimo, o Sevilla nunca emprestaria o Luis”, disse o empresário.

Por outro lado, o empresário disse que Luis Fabiano tem interesse de retornar ao futebol brasileiro, mas o jogador ainda não estipulou uma data concreta. "O Luis tem interesse em voltar para o Brasil, se pudesse. Mas uma coisa é o desejo e outra é a realidade. Não corresponde com a verdade dizer que ele quer jogar no Inter ou aquele clube”, afirmou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários