Leonardo quer Luis Fabiano e Kaká na Inter de Milão

  • dezembro 25, 2010
  • By Letícia Pimentel
  • 1 Comments

25/12/2010 -
Atacante brasileiro é pretendido pelo técnico na próxima abertura da janela de transferência!

- Por: Marina Uezima, repórter do Fanáticos por Futebol -


Leonardo sequer assumiu o cargo de técnico da Inter de Milão e já pretende trazer mais dois brasileiros para reforçar o elenco na próxima abertura da janela de transferências. O treinador estaria interessado em contar com Kaká, do Real Madrid e Luis Fabiano, do Sevilla.

Segundo o jornal italiano, ‘Corriere Dello Sport’ o atacante vê com bons olhos uma possível transferência para a Itália para atuar ao lado de Lúcio, Julio Cesar e Maicon.

“Nós ficaríamos felizes de ir para a Inter e nos juntar a Leonardo”, disse seu empresário ao jornal.

Luis Fabiano tem contrato com o Sevilla por mais duas temporadas, mas admitiu desejo de se transferir para um clube grande da Europa. “Tenho mais dois anos de contrato e gostaria de um dia poder jogar em um time grande, é o desejo de todo jogador. Mas hoje só penso no Sevilla, quero continuar fazendo meu trabalho bem feito”, disse o atacante em entrevista à rádio Jovem Pan.

Além de Luis Fabiano, a Inter de Milão está de olho em mais dois jogadores. De acordo com ‘La Gazzetta dello Sport’, o clube italiano estaria interessado no zagueiro Andrea Ranocchia, do Genoa e o meia Ricardo Montolivo, da Fiorentina.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Puede ser que Luis Fabiano se vaya al Inter,pero Kaká cuenta mucho para José Mourinho en el Madrid,No creo que se vaya.

    Saludos ;) Fútbol De Etiqueta

    ResponderExcluir