Luis Fabiano volta a treinar e pode enfrentar o Borussia

14/12/2010 - O atacante Luis Fabiano voltou a treinar, nesta segunda-feira, e pode ser a novidade do Sevilla para a partida decisiva contra o Borussia Dortmund, na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Em treino realizado no Estádio Ramón Sanchéz Pizjuán, Luis Fabiano se movimentou normalmente, participou de todas as atividades, inclusive as com bola, e deve voltar a ser relacionado após três semanas em tratamento de uma lesão muscular na perna direita.

- Me senti bem e acredito que estou pronto para voltar, mas ainda teremos um treino amanhã, e a decisão final será da comissão técnica - afirmou Fabuloso.

O atacante se lesionou durante a partida contra o Mallorca, no fim de novembro, pelo Campeonato Espanhol. Nos últimos quatro jogos, sem poder contar com o atacante brasileiro, o Sevilla sofreu 4 derrotas.

- Eu começava a viver um bom momento e já tinha marcado em dois jogos seguidos. Mas agora não adianta lamentar. Vou trabalhar para recuperar o ritmo de jogo o mais rápido possível e voltar para a ajudar a equipe nesse momento difícil - completou.

O Sevilla ocupa a segunda colocação do grupo J da Liga Europa, com nove pontos, dois a menos que o líder Paris Saint-Germain. O Borussia Dortmund, adversário direto do time espanhol na briga por uma vaga na segunda fase, está em terceiro, com oito pontos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários