1/15/2011

Com Luís Fabiano em campo Sevilla perde em casa para o Espanyol

Longe de repetir as campanhas de temporadas anteriores, o Sevilla voltou a frustrar seu torcedor neste sábado. A equipe andaluz perdeu, em casa, para o Espanyol por 2 a 1 e ficou ainda mais distante da zona de classificação para as competições europeias.
Mesmo com o brasileiro Luis Fabiano - que interessa ao Corinthians para a disputa da Copa Libertadores de 2011 -, o Sevilla criou pouco e, quando chegou com condições de arremate, pecou na conclusão.
Diferente dos catalães do Espanyol. Jogando com inteligência, os visitantes aproveitaram o momento certo para dar o bote. Aos 41 minutos, o meia esquerda Callejón recebeu e chutou sem chances para o goleiro Varas.
Nos 45 minutos complementares, a dinâmica do embate foi a mesma. O Sevilla protagonizava as principais investidas, porém sofria nos contra-golpes do Espanyol. Desta forma, a equipe da casa, novamente, ficou devendo na hora de finalizar e acabou castigada.
Aos 32 minutos da segunda etapa, Luis Garcia foi esperto, cobrou falta rápida e achou Callejón. O carrasco do dia do Sevilla não desperdiçou e aumentou a contagem no Estádio Ramón Pizjuan.
Com o revés, o Sevilla - que descontou nos acréscimos com Álvaro Negredo - estacionou nos 26 pontos e ficou a três do Athletic de Bilbao (que derrotou, mais cedo, o Racing Santander por 2 a 1), último a se classificar, no momento, para a Liga Europa.
No domingo, mais quatro jogos movimentarão a 19ª rodada do Espanhol. O líder Barcelona receberá o Málaga, enquanto o Real Madrid, atual segundo colocado, visitará o Almería. Na segunda, o Atlético de Madrid tentará esquecer a derrota da rodada passada (4 a 1 para o Hércules) diante do Mallorca.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!