Corinthians desiste de Luís Fabiano, segundo empresário

São Paulo, SP, 28 (AFI) - Mesmo não fazendo uma boa campanha no Campeonato Paulista, e decepcionando sua torcida na preliminar da Taça Libertadores, o Corinthians anda negando contratar mais jogadores. Pelo menos, Luís Fabiano não foi mais procurado pelo clube de Parque São Jorge.
Confira!
» Seleção do Paulistão entra em campo ofensiva e com técnico pentacampeão. Veja!
Segundo o empresário do ex-atacante da Seleção Brasileira, José Fuentes, a boa fase do atacante e o encerramento da janela europeia podem decretar o fim da esperança. Para ele, o Timão já abandonou o negócio de contratar o craque. O Corinthians havia feito uma proposta de sete milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), porém, como ele vem fazendo muitos gols, essa negociação deve aumentar um ou dois milhões, mas, seguno o empresário, o Sevilla não vai aceitar do mesmo jeito, exigindo um valor muito mais alto.
Até agora, no Campeonato Paulista, o Corinthians conquistou apenas cinco pontos, ficando na nona colocação, e longe dos líderes. Enquanto isso, na preliminar da Libertadores, empatou em casa, contra o desconhecido Tolima, por 0 a 0, e agora, vai definir a vaga na casa do adversário.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários