Enquanto tenta Cavenaghi, Inter insiste em ter Luis Fabiano

20/01/2011 - Luis Fabiano não é assunto encerrado no Inter. A diretoria colorada segue estudando e oferecendo formas de viabilizar a aquisição do atacante do Sevilla, embora saiba que a forte concorrência, incluindo o Corinthians, complique a negociação. A ideia é assegurar o empréstimo do atleta e fixar um valor racional para uma futura compra. Enquanto isso, o clube tenta o argentino Cavenaghi.

O Inter busca formas de contratar Luis Fabiano desde o segundo semestre do ano passado. Entre trocas de e-mails e contatos telefônicos, o clube viu a situação migrar da impossibilidade para a dificuldade. O Fabuloso já não vive seus melhores dias no time espanhol. Está em vias de deixar a equipe, mas também tem forte assédio dentro do Velho Continente. Se for contratado pelo

Inter, Luis Fabiano será usado como atrativo de marketing, nos moldes do que o Corinthians faz com Ronaldo e do que o Flamengo pretende fazer com Ronaldinho Gaúcho.

Diante das dificuldades para conseguir o jogador do Sevilla, Cavenaghi pinta como alternativa. O argentino pertence ao Bordeaux, da França, e está emprestado ao Mallorca, da Espanha. A condição da reserva na Europa incomoda o jogador. Ele é analisado pelo Inter há pelo menos dois anos. A contratação dele segue o mesmo desenho da de Luis Fabiano: empréstimo com alternativa de aquisição em definitivo. A diretoria considera mais viável a chegada de Cavenaghi do que de Luis Fabiano, mas tem visível preferência pelo segundo.

O Inter pretende anunciar nesta sexta-feira a contratação de Zé Roberto, do Vasco. Facundo Pires, volante do Nacional, do Uruguai, também está em negociações com o clube colorado.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários