Luis Fabiano faz 3 para o Sevilla na goleada por 4-1 sobre o Levante

  • janeiro 23, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


23/01/2011- MADRI (AFP) - O jogador brasileiro Luis Fabiano foi o grande astro do dia no Sevilla, ao marcar três gols que permitiram aos andaluzes vencerem por 4-1 o Levante, em partida disputada este sábado pela 20ª rodada da Liga espanhola de futebol.

Com o resultado, o Sevilla se situa provisoriamente em sétimo, a um ponto do Atlético de Madri (6º) e oito atrás da última equipe em posição para disputar a Liga dos Campeões, o Valencia (4º), que joga a última partida do dia contra o Málaga do chileno Marcelo Pellegrini.

Luis Fabiano, que até agora havia marcado cinco gols em toda a temporada da Liga, abriu o marcador aos 28 minutos e seu colega de equipe, o francês Julien Escudé, ampliou a vantagem aos 39, antes de o atacante brasileiro decidir o jogo de forma definitiva com outros dois gols (aos 43 minutos, de pênalti, e aos 68).

Xisco Muñoz fez o gol de honra do Levante aos 58 minutos. A equipe, que está na penúltima posição, correndo o risco de cair para a segunda divisão, pode ir para a lanterna se o Almería vencer no domingo o Osasuna.



Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários