Na mira do Corinthians, Luis Fabiano é especulado no Real pela imprensa espanhola!

  • janeiro 14, 2011
  • By Letícia Pimentel
  • 0 Comments


Segundo o diário espanhol Marca, Luis Fabiano também estaria sendo sondado pelo Real Madrid para esta segunda metade da temporada europeia


Na mira do Corinthians, que ainda sonha com o jogador, Luis Fabiano pode parar no Real


O Corinthians vem esbarrando na negativa do Sevilla em liberar o atacante Luis Fabiano e, além disso, o clube do Parque São Jorge pode ganhar um concorrente de peso na disputa pelo centroavante da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul: o Real Madrid.

Segundo o diário espanhol Marca, Luis Fabiano também estaria sendo sondado pelo Real Madrid para esta segunda metade da temporada europeia. "O brasileiro, que descartou uma oferta do Corinthians de Ronaldo e Roberto Carlos, não está sendo utilizado por Gregorio Manzano e iria para o Real Madrid encantado. Além disso, o Sevilla não fecharia as portas caso uma boa oferta seja feita", diz a reportagem do jornal.

O Marca também indica outros nomes que estariam sendo observados pelo técnico português José Mourinho, do Real, para reforçar o ataque do time merengue, que perdeu Gonzalo Higuaín por contusão. Um dos mais cotados é o alemão Miroslav Klose, que já teria até conversado com dirigentes do clube espanhol.

Adebayor, do Manchester City, seria outro nome da lista, o preferido de Mourinho. Mas, segundo o jornal, a diretoria do Real não se empolga com o jogador, pelo menos neste momento.

Na mira do Corinthians, que ainda sonha com o jogador, Luis Fabiano pode parar no Real
Crédito da imagem: Reuters

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários