1/25/2011

Novela 2: Corinthians vai insistir para ter Luís Fabiano‎

25/01/2011 - O Corinthians ainda não desistiu de contratar o atacante Luís Fabiano. E uma nova proposta já está sendo analisada pela diretoria corintiana para ser enviada ao Sevilla, da Espanha. A oferta anterior, de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16,1 milhões), foi considerada "muito baixa" pelos dirigentes do clube espanhol.

O plano agora é chegar aos 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). Esse é o valor que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, aceita pagar, mesmo sabendo que dificilmente conseguirá reaver esse dinheiro numa futura negociação de um jogador que já tem 30 anos. Mas a contratação de Luís Fabiano é considera pela diretoria corintiana um ganho técnico para a equipe, e não uma aposta para conseguir lucrar no futuro. Por isso, vale o sacrifício.

No último domingo, durante o jogo contra o Noroeste, alguns dirigentes corintianos conversavam sobre essa nova investida. Segundo eles, a negociação não terminou e a possibilidade de acerto com Luís Fabiano é boa, podendo até ser definida ainda nesta semana.

Tudo isso depende muito do resultado do jogo de quarta-feira, contra o Tolima, da Colômbia, pela fase preliminar da Libertadores. Caso aconteça um "desastre", o presidente Andrés Sanchez vê na contratação de Luís Fabiano um nome de impacto para acalmar os ânimos da torcida.

Mas a diretoria se mostra confiante no elenco e no técnico Tite, acreditando na classificação na competição continental. A única crítica que foi feita pela diretoria corintiana neste início de temporada, principalmente no jogo contra o Noroeste - empate de 1 a 1 -, é de que o time chuta pouco a gol. E Luís Fabiano viria para resolver esse problema.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

2 comentários:

  1. MUITO BOA TARDE, LENDO ESTA MATÉRIA FICO SEM SABER ATÉ AONDE A NOTICIA TEM VALOR, POIS O QUE BEM SABEMOS É QUE O CORINTIANS NÃO TEM DINHEIRO PARA NADA, E SEMPRE LEMBRANDO QUE TODOS OS JOGADORES QUE ESTÃO POR LÁ, SÃO DE EMPRESÁRIOS E EMPRESAS LIGADAS A ESTA GESTÃO QUE EM POUCO TEMPO VAI MOSTRAR O GRANDE DESASTRE QUE ESTA SENDO FEITTO NAS SURDINAS, ENTÃO PARA TERMINAR, AFIRMO A VOCÊ QUE ESCREVEU, QUE O ANDRÉS NÃO COMPRA NINGUEM!

    ResponderExcluir
  2. AfF O CORINTHIANS É O TIME! PESSOAS TEM INVEJA DO GEITO QUE O CORINTHIANS CONQUISTA SUA MASSA! LUIS FABOLOSOO VEM PRO TIMÃO!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!