1/12/2011

Oferta corintiana por Luís Fabiano não seduz Sevilla

12/01/2011- O Corinthians fez uma proposta oficial ao Sevilla para contratar o atacante brasileiro Luís Fabiano. O valor oferecido pelo jogador foi de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões), mas o clube espanhol achou que é muito pouco dinheiro e já avisou que não pretende fazer negócio.

"É verdade que o Corinthians nos procurou por causa do Luís Fabiano, mas não há nenhuma possibilidade porque nós recusamos. É uma proposta muito pequena. Muito pequena não. Muito, muito, muito, muito pequena", declarou Ramon Rodrigues Monte, dirigente do Sevilla, em entrevista à Rádio Globo.

A multa rescisória de Luís Fabiano é de 20 milhões de euros. Há cerca de seis meses, o Olympique de Marselha chegou a propor 15 milhões de euros para contratá-lo, mas o Sevilla recusou. Agora, porém, o empresário do jogador, José Fuentes, acredita que o negócio possa sair por 12 milhões de euros.

Luís Fabiano está disposto a voltar ao futebol brasileiro, mas seu empresário já admitiu que isso dificilmente acontecerá. O próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mostrou que, apesar da proposta milionária que fez, não tem muita esperança de conseguir contratar o jogador.

A contratação de um atacante é o principal objetivo do Corinthians nesta temporada, já pensando num substituto para Ronaldo quando ele se aposentar no final de 2011. A diretoria corintiana tentou Adriano, pensou em Alecsandro e agora sonha com Luís Fabiano. Mas está difícil fechar negócio.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!