Por Juventus, Luis Fabiano pode diminuir salários, diz jornal e.....

19/01/2011 - Após seis temporadas atuando pelo Sevilla, o atacante Luis Fabiano quer mudar de ares. Pouco utilizado pelo técnico Gregorio Manzano, ele pretende deixar o time andaluz e, depois de ser especulado no Corinthians, pode até reduzir o próprio salário para aceitar uma transferência para a Juventus, da Itália.

A informação é do diário italiano La Gazzetta Dello Sport, que afirma que a equipe de Turim pretende contratar o brasileiro para suprir algumas baixas no ataque - o recém contratado Luca Toni já se machucou e deverá ficar de fora por algumas semanas. Sendo assim, o brasileiro é um dos favoritos para as vagas abertas no ataque.

De acordo com o jornal, o empresário do atleta, José Fuentes, teria acenado com a possibilidade de diminuir seus vencimentos para facilitar a negociação.

"Seu agente ofereceu a chance de se fazer um sacrifício econômico. O 'Fabuloso' ganha 3,2 milhões de euros por temporada, e estaria disposto a diminuir a quantia para 2,5 milhões", explica o periódico italiano.

A Vecchia Signora, no entanto, estaria disposta a contar com o atacante apenas por empréstimo, pelo qual desembolsaria 2 milhões de euros - é o que trava a negociação com o Sevilla, que até baixou a pedida pelo brasileiro: 10 milhões de euros para liberá-lo em definitivo. O Corinthians também tem interesse na contratação do atleta e até realizou uma proposta, rejeitada pelo presidente da equipe, José Maria Del Nido.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários