Processo contra Sevilla, recoloca Corinthians na briga por Luís Fabiano

14/01/2011 - O Corinthians voltou a sonhar com o atacante Luís Fabiano, do Sevilla. Tudo por conta de uma dívida do clube espanhol com um grupo de empresários que tem 65% dos direitos federativos do atleta.

Luís Fabiano tem contrato com o Sevilla até 2013 e multa rescisória estipulada em 20 milhões de euros. No entanto, esses empresários tinham um acordo com o clube espanhol de que, caso aparecesse uma proposta de 11 milhões de euros, o jogador seria liberado.

Milan e Olimpique de Marselha chegaram a esse valor e o Sevilla não vendeu. Por isso, o grupo de investidores ganhou uma ação na Corte Arbitral do Esporte e agora o Sevilla deve nove milhões de euro a eles.
Para amenizar essa dívida, o Corinthians propôs pagar sete milhões de euros para esses empresários e o clube teria que pagar apenas dois milhões. Na terça-feira, o Sevilla informou que havia recusado a porposta do Corinthians.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

3 comentários

  1. ai fabuloso..
    sei que vc e tricolor como eu sou tambem...
    vim jogar para os gamba vai ser maior trairagem...

    ResponderExcluir
  2. ai fabuloso..
    sei que vc e tricolor como eu sou tambem...
    vim jogar para os gamba vai ser maior trairagem...

    ResponderExcluir
  3. Não adianta chorar agora torcedor bambi!!! Seu timeco pode ter 400 libertadores, mas voce ja percebeu que ninguem quer jogar no time de várzea?! kkkkkkkk nao adianta, vcs vão odiar agente pra sempre, porque sempre serão menores!!

    ResponderExcluir