Santos também quer Luís Fabiano

  • janeiro 02, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


02/01/2011- As baterias estão concentradas no ex-centroavante do São Paulo e camisa 9 da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. O empresário do centroavante Luís Fabiano, o “Fabuloso” confirmou que Luís Fabiano quer voltar ao Brasil. A direção santista não se manifesta sobre o assunto, seguindo a linha de não criar falsas expectativas no torcedor. A negociação já ocorre há mais de uma semana e é extremamente dificil, devido aos valores que envolvem principalmente o salário do jogador.

“Tem condições sim. Tudo vai depender, obviamente, das conversas que vamos ter e da posição dos clubes brasileiros perante o Sevilla“, explicou José Fuentes, agente do jogador. “Ele está com vontade de voltar ao Brasil. É uma negociação complicada, muito difícil, mas tudo pode acontecer.”

Fuentes não quis analisar qual clube tem mais chances de contar com o jogador, já que também há interesse do São Paulo, Corinthians e Internacional de repatriar o atacante que tem contrato até 2012 com o time espanhol.

Se o atleta vai voltar ao país é outra história. Mas o sonho da direção santista para a camisa 9 é o Fabuloso.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários