Apresentação de Luis Fabiano terá festa gratuita e artistas

26/03/2011 - Às vésperas do clássico contra o Corinthians, o torcedor são-paulino vive outras duas grandes expectativas. Enquanto espera ansiosamente pelo 100º gol de Rogério Ceni, o clube já prepara uma festa para a apresentação do atacante Luis Fabiano, repatriado junto ao Sevilla, da Espanha. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente de marketing Júlio Casares revelou nesta sexta-feira que o evento deverá ser realizado na próxima terça-feira, a partir de 17h, no Morumbi. A entrada será gratuita. A expectativa é que o jogador chegue ao local por volta das 19h.

"A nossa ideia é que o São Paulo tenha sua casa aberta, os portões abertos, para receber o Fabuloso. Vamos ter a presença de torcedores ilustres e um telão exibindo gols do Luis Fabiano no São Paulo. É um momento especial. Repatriar um jogador dessa categoria é um grande acontecimento nacional e internacional”, disse Casares.

O dirigente ainda afirmou que o clube está se esforçando ao máximo para que artistas declarados são-paulinos também participem da festa. “Estamos tentando levar torcedores ilustres e artistas para dar um boa tarde e um boa noite ao torcedor. É difícil, muitos deles estão gravando novelas ou tem outros compromissos, mas estamos tentando reunir o maior número de celebridades para abraçar o torcedor no Morumbi, com portões abertos”, acrescentou Casares.

Rogério também terá festa

Além da apresentação de Luis Fabiano, o São Paulo também planeja uma festa para comemorar os cem gols de Rogério Ceni. Se o goleiro atingir a marca no clássico de domingo contra o Corinthians, a expectativa é que aconteça um foguetório na Arena Barueri. A maior homenagem, entretanto, deverá ficar para o primeiro jogo de Ceni no Morumbi após o centésimo gol.

Júlio Casares disse que o clube também lançará produtos em alusão aos cem gols de Rogério Ceni. Ele garantiu que a comemoração será realizada levando em conta os dados oficiais do São Paulo, que contabiliza 99 gols do goleiro. Para a Fifa, que não registra tentos marcados em amistosos, ele tem 97.

“No 102º gol, quando a Fifa registrar o centésimo, vamos registrar, mas não faremos comemoração. A comemoração, para nós, é a que está no coração”, disse Casares, aproveitando para comemorar a boa fase do clube. “O São Paulo vive um grande momento, de euforia de nosso torcedor”, concluiu.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu ja coloquei o banner de vcs no meu blog a mil anos e vcs nem colocaam o meu banner ainda!

    ResponderExcluir