Carpegiani já pensa em como encaixar Luis Fabiano no time

14/03/2011 - O técnico Paulo César Carpegiani já quebra a cabeça para encontrar uma maneira de encaixar o recém-contratado Luis Fabiano no ataque do São Paulo.

O time tricolor está em boa fase: não perde há seis jogos, vem de três vitórias consecutivas e lidera o Campeonato Paulista com 28 pontos.

"É um jogador [Luis Fabiano] que você tem que encontrar um lugar no time", afirmou o treinador após a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, neste domingo, no estádio do Morumbi.

Carpegiani disse também que não acreditava na contratação do atacante, que estava no Sevilla. Luis Fabiano acertou o seu retorno ao São Paulo na última sexta-feira. O clube vai pagar cerca de R$ 17,5 milhões (7,6 milhões de euros) pelo atleta.

"Foi uma grata surpresa. Se comentava dentro do clube. Eu, sinceramente, tinha um pé na frente, um atrás. Mas estou muito satisfeito". Apesar disso, o treinador não quis especular sobre as mudanças que pode fazer na equipe.

"Eu estou satisfeito porque vou ter um grupo. Vamos escalar aquilo que achamos que é necessário para começar o jogo. Mas isso é um problema que vamos começar a pensar lá na frente".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários