Da Espanha, tricolor Luis Fabiano comemora manutenção da liderança‎

21/03/2011 - Luis Fabiano foi contratado há duas semanas, ainda está na Espanha fazendo trabalho de recuperação física, mas nem por isso deixa de acompanhar o São Paulo. Neste domingo, pela internet, o Fabuloso seguiu os lances da vitória tricolor – 1 a 0 – sobre o Grêmio Prudente e comemorou a manutenção da liderança do Campeonato Paulista.

Após o jogo, o atacante mandou um recado aos seus novos companheiros e ao torcedor são-paulino.

“Boa Tricolor... Vitória sobre o Prudente e liderança mantida. Parabéns a todos os meus companheiros #vamosSP”, escreveu no seu Twitter.

Dedicado e ansioso para retornar ao Brasil, Luis Fabiano treina até quando não precisa. Neste domingo, o jogador tinha ganhado o dia de folga do fisioterapeuta Ricardo Sassaki, que o acompanha em Sevilha. Mas fez questão de ir treinar.

- Dei o dia de descanso pra ele pois tivemos uma semana puxada, com muitos trabalhos e o descanso também é muito importante. Mesmo assim ele me pediu para vir pela manhã para fazer alguns exercícios - disse Sassaki.

Após o trabalho físico no hotel, a dupla pedalou pelas ruas de Sevilha. E o Fabuloso foi bastante assediado pelos torcedores.

- Foi muito legal passear pela cidade de bicicleta. Poucas foram as vezes que consegui fazer isso. Foi gostoso também passar por pontos históricos de Sevilha, na parte mais antiga do centro. Muitas vezes não temos como parar e conhecer por conta da rotina corrida que temos.

Luis Fabiano deve viajar para o Brasil no próximo fim de semana e a sua apresentação está programada para o dia 30 de março.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários