Desanimado, São Paulo não prevê volta de Luís Fabiano tão cedo

04/03/2011 - São Paulo, SP, 02 (AFI) - A diretoria do São Paulo não se animou com o desejo de Luís Fabiano voltar ao futebol brasileiro. De acordo com o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, o assunto não foi discutido pela cúpula tricolor e não terá resolução nos próximos dias.

"Nem pensamos no assunto. Não é uma questão que a gente vá decidir agora", disse o cartola, que estava na diretoria quando o São Paulo comprou Luís Fabiano em definitivo junto ao Rennes, da França, em junho de 2002. Na ocasião, o atacante voltou ao país e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols.
Insatisfeito no Sevilla, Luís Fabiano declarou nesta semana que este é o momento ideal para voltar ao Brasil. Se pudesse, o atacante garantiu também que gostaria de continuar sua história no São Paulo. Afinal, é o 13º artilheiro da história do clube, com 108 gols.

A primeira passagem de Luís Fabiano pelo São Paulo foi em 2001, quando foi campeão do Rio-São Paulo e atuou ao lado de Kaká e França. Voltou para o futebol francês e foi repatriado pelo Tricolor em junho de 2002. Artilheiro do time nos anos seguintes, foi negociado com o Porto, de Portugal, em 2004.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários