Em Sevilha, Luís Fabiano já recebe o carinho de torcedores são-paulinos

16/03/2011 - Luís Fabiano ainda está em Sevilha tratando de uma lesão no joelho direito. Apesar da distância, o novo reforço do São Paulo já está recebendo o carinho dos torcedores. O casal Patrícia e Rafael, morando há cinco anos na cidade espanhola, descobriu o hotel em que o camisa 9 está hospedado e foi ao encontro do ídolo.

- Vi no site do São Paulo a foto do Luis fazendo tratamento e pela fachada do prédio ao fundo deu pra ter uma idéia de qual hotel era. Como Sevilha é uma cidade teoricamente pequena, viemos até aqui para confirmar, explica Rafael ao site oficial do clube.


A missão do casal não foi das mais simples. O recepcionista do hotel não queria confirmar a presença de Luís Fabiano no local. Por sorte, eles encontraram o Fabuloso saindo de seu tratamento.

- A gente segue os passos dele faz tempo. Já fomos assistir treinos dele no Sevilla e íamos no estádio do Sevilla com a bandeira do São Paulo e do Brasil para torcer pelo Luis. Ele é um ídolo de qualquer são-paulino, disse Patrícia.

Com uma camisa do São Paulo da primeira passagem de Luis Fabiano pelo clube, o casal aproveitou para pegar um autógrafo e celebrar de perto a presença do ídolo. Em troca, os dois presentearam Luis Fabiano com uma bandeira do São Paulo e, ao contrário do que sempre acontece, dessa vez foi o atacante que pediu autógrafo.

- Quero que eles saibam que aquela bandeira que eu vou usar no desembarque foi a que eles me deram. Fico muito contente de receber um carinho brasileiro aqui na Espanha. Não vejo a hora de voltar ao Brasil e ter contato com os torcedores", completa Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários