Luis Fabiano chega neste Domingo!

25/03/2011 - O atacante Luís Fabiano, que está em Sevilha realizando tratamento por conta de uma lesão no joelho direito, desembarca neste domingo, às 6h50m, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Os torcedores do São Paulo já começam a organizar uma recepção calorosa para o jogador, que chega com status de melhor contratação do São Paulo nos últimos anos.

A chegada do atacante ao Brasil, será a primeira opurtunidade do torcedor de ver o camisa 9, que estava no Sevilla. A apresentação oficial do jogador está marcada para a próxima terça-feira, no estádio do Morumbi. O evento que recepcionará o atacante terá início às 17h, e a entrada é gratuita. Os torcedores que comparecerem passarão por catracas para que o clube consiga fazer o levantamento de público ao fim do dia. O aparição de Fabuloso para o público está prevista para 19h.

Luís Fabiano está em Sevilha, acompanhado do assessor de imprensa do São Paulo desde o dia 11 de março, quando foi oficialmente anunciado como reforço tricolor. Um Reffis foi improvisado em hotel da cidade espanhola para que o jogador pudesse iniciar o tratamento com o fisioterapeuta tricolor Ricardo Sassaki, o mais rápido possível.

O atacante retorna ao clube após sete temporadas na Europa. Em sua primeira passagem, Luis Fabiano disputou 160 partidas e marcou 118 gols.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários