Luís Fabiano quer títulos e pressão para responder à torcida‎


30/03/2011 - O atacante Luís Fabiano sabe que tem uma dura missão pela frente. Apresentado com pompa nesta terça-feira pelo São Paulo, o jogador precisa agora justificar a euforia dos cerca de 45 mil torcedores presentes à cerimônia de sua chegada, especialmente transformando seu retorno em gols e títulos - principalmente títulos, que foram poucos em sua primeira passagem.

"A partir do momento em que assinei, esperam que eu faça maravilhas. Meu pensamento é ser o mesmo Luís Fabiano da primeira passagem", disse o camisa 9. "Mas não adianta pensar em ser só artilheiro, porque me faltam títulos de expressão aqui. Com certeza, a torcida vai ficar feliz. Se eu fizer metade dos gols do artilheiro do campeonato, mas for campeão, eles vão ficar mais felizes", completou.

Formado na Ponte Preta, Luís Fabiano reforçou o São Paulo entre 2001 e 2004, período no qual conquistou o Torneio Rio-São Paulo de 2001 e o Supercampeonato Paulista de 2002. Contratado pela primeira vez ainda aos 20 anos, o jogador reconheceu que a primeira recepção que teve foi bem diferente da que encontrou dez anos depois.

"Na minha primeira vez, foi em um sábado de manhã, em uma época em que o São Paulo era muito questionado. Ninguém imaginava que eu poderia me tornar o que fui.

Meu maior titulo até agora é ter conquistado o coração dos são-paulinos. Tenho mais vontade ainda de vencer depois e ver o reconhecimento do torcedor hoje", disse.
Eufórico com o retorno ao Morumbi, o jogador reconheceu que a festa desta terça-feira o surpreendeu. "Foi algo marcante, que eu jamais imaginava. Agora espero ficar mais marcado na história do são Paulo", descreveu.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários