Luis Fabiano sai de campo machucado e Sevilla perde para o Bilbao

  • março 06, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments

06.03.2011 - Luis Fabiano teve uma noite para ser esquecida neste domingo. O atacante, que o São Paulo tenta repatriar, não marcou na derrota do Sevilla por 2 a 0 para o Athletic Bilbao pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol e ainda saiu de campo machucado, de maca, na etapa final do duelo.

O resultado deixa o Sevilla em oitavo na tabela, com 38 pontos, enquanto o Bilbao passa a ser o quinto, com 41. Fazio (contra) e Iraola fizeram os gols da equipe basca.

A Fabuloso teve 55% dos seus direitos econômicos comprados pelo Sevilla por 7 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões), sendo que o clube já detinha os outros 45%. A negociação pode ser um sinal de que o Sevilla não pretende se desfazer do jogador – ou a agremiação pode estar se preparando para conseguir uma boa quantia em uma possível negociação na próxima janela de transferência, no meio do ano.

Na semana passada, Luis Fabiano deu uma entrevista demonstrando interesse em voltar ao São Paulo. No Morumbi, os dirigentes não admitem a negociação, mas, ontem, Rogério Ceni disse que torcedores poderiam ajudar na transferência, classificada pelo próprio capitão como uma “loucura”. Enquanto isso, Luis Fabiano segue no Sevilla, com quem tem contrato até 2013.

Luis Fabiano saiu do jogo pouco depois de o Sevilla sofrer o primeiro gol. A reação do time ficou prejudicada e, sem força na frente para empatar, acabou levando o segundo aos 40 minutos, com Iraola, de pênalti.

O próximo compromisso do Sevilla no Espanhol será o temido Barcelona, enquanto o Bilbao visita o Getafe.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários