Próximo de volta, L. Fabiano "quer continuar história no São Paulo"

02/03/2011 - O atacante Luís Fabiano está muito perto de voltar a mostrar o seu futebol nos gramados brasileiros. Especulado pelo Corinthians durante a última pré-temporada, o jogador já havia dito, após a eliminação do Sevilla na Liga Europa, que seu futuro poderia estar no Brasil. E agora a ideia parece estar cada vez mais próxima.

"O Brasil vive um momento especial, estão jogando em um nível técnico muito bom. Tenho vontade de voltar, estamos há apenas três anos da Copa do Mundo. Acho que chegou a hora", afirmou, em entrevista ao Sportv.

Revelado pela Ponte Preta, o centroavante deixou o clube campineiro rumo ao São Paulo, onde fez história e é considerado por muitos um ídolo. Ele saiu do Morumbi em 2004, e admite a possibilidade de continuar a história iniciada ali.

"Eu tive uma história maravilhosa no São Paulo, com o clube, com a torcida. Gostaria muito de continuá-la", comentou, não descartando, porém, a possibilidade de atuar por algum outro clube do País.

"O Brasil tem várias equipes sensacionais, em que dá vontade de jogar", despistou o atleta, que tem multa rescisória avaliada em 12 milhões de euros. O valor, no entanto, já foi classificado como "negociável".

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fabuloso volta pro tricolor, não me faça passar vergonha indo pro time da marginal sem numero e sem cor, seu lugar é aki, ainda mais agora com o time jogando bonito e rapido. Fabiano show.

    ResponderExcluir