São Paulo esfria expectativa e diz que Luís Fabiano está fora da realidade

04/03/2011 - O futuro indefinido de Luís Fabiano no Sevilla faz a torcida do São Paulo criar a expectativa quanto ao retorno do atleta ao clube. A diretoria do São Paulo até sondou para saber a situação do atleta, mas adota um discurso de que será difícil repatriá-lo neste momento. O sonho é contratá-lo quando estiver mais próximo do fim da carreira.

"O Luís Fabiano é ligado ao nosso clube, temos uma relação amistosa. Sempre que conversamos, ele manifesta o interesse de voltar, mas só poderá quando estiver dentro da realidade, porque tem muito mercado na Europa. Planejamos que ele encerre a carreira aqui e depois continue no clube", afirmou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, que negou ter enviado um representante à Espanha para negociar.

A posição irredutível do clube espanhol em relação ao atleta emperra o São Paulo na expectativa de contratá-lo na próxima janela de transferências. De acordo com o dirigente, só há a possibilidade de acertar o retorno no meio do ano em caso de empréstimo.

"O clube dele está muito firme nas reivindicações financeiras. Não vejo possibilidade de pagar 13 milhões de euros (cerca de R$ 30mi), seria preciso ter uma redução substancial. Só poderia vir por empréstimo, quem sabe renovando o contrato dele lá. Mas é algo que depende mais do jogador", acrescentou.

O empresário do atacante, José Fuentes, nega ter alguma negociação com a cúpula do Morumbi neste momento.
"Quatro ou cinco clubes me perguntam sobre ele. Eu converso com o São Paulo, mas não quer dizer que mandaram alguém para lá. Por enquanto, não tem nada. O dia em que o clube fizer oferta concreta, vamos nos pronunciar", despistou.

Luís Fabiano já deixou claro que considera seu ciclo no Sevilla perto do fim e reiterou seu carinho pelo São Paulo. Porém, o clube espanhol ainda não demonstrou intenção de liberá-lo.

#VOLTAFABULOSO

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/fc_ofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários