4/05/2011

Fabuloso chama torcida para lotar a Arena na quarta-feira

05/04/2011 - O atacante Luis Fabiano não esconde a ansiedade para fazer sua estreia pelo São Paulo neste retorno ao clube. Enquanto isso não acontece, o camisa 9 quer ajudar seus companheiros de alguma maneira. Experiente, ele dará conselhos para a partida desta quarta-feira diante do Santa Cruz, na Arena Barueri.

Para avançar de fase na Copa do Brasil, o Tricolor terá de vencer os pernambucanos por dois ou mais gols de diferença. Além do apoio do Fabuloso, a torcida será fundamental, mesmo fora do Morumbi, a casa são-paulina. Sabendo disso, Luis pede que os torcedores compareçam em peso para empurrar o São Paulo.

"Ficar fora é sempre ruim. Gostaria de estar em campo e ajudar da melhor maneira que eu sei. Mas vou procurar dar apoio e ajudar de outro jeito. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance. Será um jogo complicado e o Santa Cruz vai vir fechado", disse Fabuloso.

"Tudo só vai dar certo se a torcida são-paulina comparecer em peso e apoiar o time os 90 minutos. Espero que isso possa acontecer, pois tenho certeza de que dentro de campo o São Paulo irá corresponder", completou o camisa 9 do Tricolor.

E Luis Fabiano sabe muito bem da força da torcida do São Paulo. Na sua apresentação, no último dia 29 de março, cerca de 45 mil pessoas estiveram no Morumbi. Com uma lesão no joelho direito, o atacante segue se recuperando. Caso se classifique, o Tricolor poderá contar com o artilheiro nas próximas fases da Copa do Brasil.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!