Luis Fabiano otimista para sua estreia no São Paulo

  • abril 14, 2011
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


14/04/2011- Médicos do clube, porém, acreditam que o atacante só entrará em campo no dia 27, contra o Goiás.
Por Luiz Queiroga

A ansiedade toma conta de todo elenco e torcida do São Paulo pela estreia do atacante Luis Fabiano, recém-contratado pela diretoria. O jogador está em período de recuperação no Reffis do clube e pretendia entrar em campo contra o Goiás no Serra Dourada, na próxima quarta-feira, 20 de abril, pela Copa do Brasil. Os médicos e responsáveis pelo subiu tratamento de Fabuloso, porém, não acreditam nessa hipótese.
- O planejamento que está sendo feito é para que ele comece a trabalhar no início da próxima semana. Liberá-lo no dia 20 ainda não é impossível, mas, nesse momento, o mais lógico seria ele atuar no dia 27 – afirmou o médico José Sanchez.

Mesmo com o otimismo de Luis Fabiano, o processo de tratamento ainda está na primeira fase. Depois de ser liberado pelo departamento médico, ainda vai passar com o fisiologista Hamilton Tavares, que tem sido responsável em preparar atletas antes de serem apresentados aos preparadores físicos. Enquanto o camisa 9 não está sob o seu trabalho, Tavares foi quem cuidou de Fernandão, que acabou de se recuperar de uma lesão no púbis.
Após o trabalho de fortalecimento muscular acompanhado de exercícios aeróbicos intensivos, finalmente o atacante poderá aperfeiçoar a parte física com os preparadores Sérgio Rocha e Riva Carli. Ao término desse processo, será apresentado ao técnico Paulo César Carpegiani, que ainda pensa na hipótese de Luis Fabiano se apresentar na próxima quarta-feira.
Além de todo esse processo de recuperação, a escolha para a estreia de Fabuloso em termos de marketing deverá mesmo definir sua estreia no dia 27, no jogo de volta da Copa do Brasil, em pleno Morumbi. O São Paulo está negociando com parceiros pontuais que estariam interessados em estampar suas marcas no primeiro jogo do atacante no estádio onde mais de 40 mil pessoas ovacionaram o ídolo há duas semanas. A Visa mostra-se como uma das principais empresas que pretendem fazer parte dessa ação de marketing envolvendo Luis Fabiano, assim como fez com Rivaldo. Enquanto Fabuloso não tem a data definida para voltar a vestir a camisa do São Paulo, resta aguardar e ser paciente:
- Só falta uma semana, só falta uma semana. Se tudo der certo na segunda-feira e eu for para o campo treinar, vou para o jogo. Se não, só na outra quarta-feira.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários