Luis Fabiano pode estrear dia 20 pelo São Paulo, afirma médico tricolor


08/04/2011 - Luis Fabiano está quase pronto para estrear. Nesta quinta-feira, sob o comando dos fisioterapeutas, o atacante realizou um forte trabalho na academia. E todos os envolvidos na recuperação do jogador, que trata um problema no joelho direito, estão otimistas. O médico tricolor chegou até a falar no dia 20 de abril.
- O Luis Fabiano fez um trabalho muito bom com os fisioterapeutas esta tarde. E todos estão bastante animados com a evolução. Existe até uma possibilidade de ele jogar no dia 20 – declarou o médico José Sanches, falando sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, em Goiânia.
A possibilidade maior, ou melhor, quase certa é que o Fabuloso estreie no dia 27 de abril, no jogo de volta contra o Goiás, no estádio do Morumbi (apesar de a CBF divulgar que a partida será na Arena Barueri, o São Paulo afirma que o duelo será no estádio do Morumbi). Algo diferente disso frustraria o departamento médico.
- Seria decepcionante para gente se ele não estreasse dia 27 – finalizou Sanches.
Contratado do Sevilla, da Espanha, Luis Fabiano assinou com o São Paulo um contrato até 2014. Ele é o principal reforço tricolor para a temporada

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO


Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários